Meus looks prediletos!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Se Tornou Amiga!!!!!

Ontem estive na Aparatto (toda semana estou lá né?! Rsrrsrsrsrs) e sempre que vou lá sou super bem recebida  tanto pelos vendedores quanto pela Adriana que é a gerente da loja e é sobre ela mesma que quero falar hoje.
Antes de ser gerente a Adriana era vendedora e eu, claro, só comprava dela.
Foram tantos anos comprando da Dri que criamos uma certa afinidade, ou melhor falando, criamos foi amizade mesmo, mas daquelas verdadeiras sabe?!  De fazer confissões, de pedir opiniões, do tipo que quando sonha algo ruim liga em casa pra saber se está tudo bem (sim, ela já fez isso comigo e eu me senti querida demais).
Pois é, a Adriana se tornou minha amiga, tanto que, quando não estou bem ela percebe.
Tem dias que eu passo lá só pra dar um abraço nela que sempre tem uma palavra amiga e confortante.
E claro, em meio a tanta rasgação de seda, não posso deixar de falar de novo de todo o pessoal da loja, todos atenciosíssimos.


Dri toda na trend do metalizado

Uma parte da equipe de vendas

As meninas do caixa.

E não é só na Aparatto que fiz amizades não, depois vou citando as outras rsrsrsrs.

Bjos

2 comentários:

  1. Fabiana,
    Achei bacana suas palavras de carinho pra uma pessoa tão merecedora de toda admiração que é a nossa querida Dri.Essa menina é um ser iluminado, sempre com uma palavra de carinho naqueles momentos q a gente mais precisa e menos espera...
    Beijos pra vc querida Fabiana.
    Valquiria Marques

    ResponderExcluir
  2. Oi Valquiria, a Dri merece mesmo ser reconhecida, gosto muito dela.
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!