Meus looks prediletos!

sábado, 5 de maio de 2012

Mantendo a bag organizada!!!

Gente quem me conhece sabe que minha fraqueza fashion são bolsas né?! Muitas vezes eu deixo de comprar uma roupa por uma bolsa.
Daí resolvi dar essa dica, porque eu troco de bolsa praticamente todos os dias e não tem essa de bolsa de coleção passada não, uso todas que tenho, deu vontade eu desenterro mesmo.
Mas já viram como nossas bolsas ficam desorganizadas?
Qualquer papel que a gente pega vai logo jogando dentro e ai na hora da troca é um sufoco. Pois é, mas meus "pobremas se acabaram-se" desde que descobri essa necessaire que veio em uma bolsa que ganhei.
O que eu fiz? Peguei todos os papeis soltos e coloquei dentro dessa bolsinha, aí quando vou trocar de bolsa só pego e transfiro pra outra, ficou prático né?!
Nessa bolsinha tem comprovantes, cartões de visita e tudo quanto é papel que preciso ter a mão todos os dias e quem já viu meu achado adorou, por isso resolvi compartilhar com vocês.
Espero que gostem da dica e se não tiverem uma necessaire fininha assim, já vi parecidas pra vender.
Érika Marreto me disse que na Casa Moda tem pra vender, os chamados organizadores de bolsa.
Então quem não tem corre lá porque isso salva a vida da gente, hehe.

Aqui a necessaire que eu uso como organizador, ela veio com uma bolsa.

Todos os papeis e cartões lá dentro, remedinho, canhoto de cheque, caneta, tudo, nada de ficar espalhados na bolsa.


E aqui minha bolsa organizadinha, não é uma maravilha?! Porque gente, falando sério, tenho pavor de bolsa bagunçada, não que a minha não fique, mas é só de vez em quando, rsrsrsrs.


E na internet achei esses dois modelinhos que são organizadores mesmo e não quebra-galho como o meu, hehe.




Fica a dica: bolsa organizada djá!!!!

Bjinhos


6 comentários:

  1. Eu tenho um organizador de bolsa desses, e' uma excelente dica!
    Bj Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  2. Que dica boa, tenho uma bolsinha assim e jamais pensei nisso agora vou aproveita-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita mesmo, vc nunca mais vai conseguir viver sem ela, rsrsrsrs.

      Excluir
  3. eu tambem tenho alguns, mas como sempre coloco bastante coisa fico perdida, hahaha
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E qual é a mulher que não enche a bolsa de coias hein Mi.
      Bjinhos

      Excluir

Obrigada por comentar!!!!