Meus looks prediletos!

terça-feira, 22 de maio de 2012

Pra inspirar: Botinhas curtas!!!!

Aproveitando o gancho desse post aqui, que mostrei meu look com botinha curta pra vocês, encontrei algumas fotos de looks com ankle boots.
A ankle boot é uma botinha curta (ankle = tornozelo e boot = bota) que vai até a altura do tornozelo, podendo ultrapassar um pouquinho mais, mas fato é que a tal botinha deixa o visual todo moderninho né?!
No look que eu usei poderia ter colocado um scarpin e aí ficaria mais clássico e com a ankle o look ganhou um toque mais moderninho e eu amei.
A ankle é super democrática, fica bacana com qualquer produção: calça, vestido, saia, mas o que eu mais gosto é com shorts mesmo.
Agora olhem as fotos e façam suas escolhas.
















Viu como dá pra montar look lindos com botinhas curtas?! Agora se joga!!!!!!

Bjinhos


3 comentários:

  1. Oi, Fabiana! Não consigo gostar desse tipo de calçado! Até tenho, mas só uso com calça! Acho que não combina comigo! Vc colocou até a altura do joelho!
    Beijocas...
    http://cantinhodamarimesquita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Maristela pode ser questão de costume, eu tb não usava não, mas foi experimentar e me render hehe.
    Obrigada pela dica, já consertei.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Comprei uma para a minha filha e achei tão versátil! Até esse fato eu achava que bota curta tinha uso restrito. Ela usa com short, saia, vestido, leggin, calça jeans ... e dá um toque moderno mesmo. Gostei das inspirações.

    bjs
    Dâmaris

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!