Meus looks prediletos!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Mais neon!!!

Ultimamente tenho percebido que os modismos que tem aparecido não perdem mais espaço, como era comum a um tempo atrás.
Lançava-se uma moda e logo enjoávamos e ficávamos um bom tempo sem ver aquela peça, até que ela retornava dando continuidade aos ciclos da moda.
Hoje não, aparece uma tendência que cai no gosto, o pessoal não para mais de usar, já repararam?
O neon por exemplo, continua firme.
Eu pensei que logo, logo não o veríamos mais, já que é uma cor forte e "aparecida", mas muitas marcas o trouxeram novamente.
Basta dar uma olhada na blogosfera, tanto na gringa quanto na tupiniquim, que vemos a cor acesa por aí.
Bacana isso né?! E olha quantas coisas lindas eu tenho aqui!!!
.









Muito lindo neon verde e amarelo ne?!
Quem gosta aí???

Bjinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!