Meus looks prediletos!

sábado, 2 de junho de 2012

A Sandália linda da Helô Gomes!!!!

Oi gente
Quando vi esse look da Helô Gomes, logo de cara o que me chamou a atenção foi essa sandália linda.
O modelito não é novidade né girls?! Trata-se do modelo tribute de Yves Saint Laurent, mas a estampa maravilhosa em animal print e detalhe em vermelho deixaram essa sandália que é linda, simplesmente maravilhosaaaaa!!!
Tô passada, olhem só:





Como eu disse, já havia visto o modelo em várias cores mas nunca nessa estampa.
Aqui as tradicionais



E outro modelo simplesmente perfeito


E a Schutz, nossa salvadora da pátria (porque é bem melhor pagar R$ 360,00 do que R$ 3.600,00 rsrsrsrs) fez a versão inspired "para nooooossa alegria"!!!!


Essa eu peguei hoje pra provar na Aparatto, super confortável e lá tem
também a azul da foto acima.


Muito linda essa sandália, apaixonei de vez depois de ver essa da Helô!!!

Bjinhos


2 comentários:

  1. Ela é linda, adorava espiar o Sanduiche hehehehehehe Beijo!

    ResponderExcluir
  2. eu também adoro este modelo!
    bom domingo, beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!