Meus looks prediletos!

domingo, 24 de junho de 2012

Tá usando, mas fica legal em você????

Meio mundo quer usar sneaker (ou seria o mundo todo?), mas não é todo mundo que consegue uma produção legal com o tênis do momento não!!!!
Aqui uma amostrinha de um look bacana e outro nem tão interessante assim:



Precisa falar qual deles ficou um luxo e qual ficou, assim, digamos... nada a ver? Hehe.
Fica a dica né?!
Antes de sair por aí incorporando as tendências, é preciso ver se combinam com você!!!!

Bjinhos


8 comentários:

  1. Eu acho que se vc tiver mais do que 16 anos já não fica bem, masssss... kkkkk Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe Thalita.
      Mas tem muita gente com mais de 16 usando por aí, álias eu acho que as "maiorzinhas" tem aderido muito mais que as "novinhas", rsrsrsrs.
      Bjos

      Excluir
  2. Eu tenho e amoo!!
    hehe
    beijos

    http://futilnuncainutil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirella vc tem estilo de sobra pra usar sneakers.
      Bjos

      Excluir
  3. Vejo umas produções legais e concordo contigo não é todo mundo que consegue incorporar! Eu ainda quero encontrar o meu! rsrs beijos Fabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, não é todo mundo que segura a onda não, eu acho que não vou investir não, nada a ver comigo.
      Bjinhos

      Excluir
  4. Menina ainda estou aqui me perguntando se este estilo combina comigo...como ainda estou nesta duvida cruel não incorporei a sneaker...

    beijinhos

    Cintia Agnes
    http://comnossoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!