Meus looks prediletos!

domingo, 24 de junho de 2012

Comprinhas na Contém 1g!!!!

Oi queridas
Hoje fui dar um passeio pelo shopping e passando pela Contém 1g resolvi parar e dar uma olhadinha em um pó compacto e gente acabei me jogando nas comprinhas.
A moça da loja depois de me mostrar um pó que logo de cara gostei, me veio com um blush lindo. Por fim fui experimentar um batom, dessas cores de inverno, meio uva e pronto, amei.
O estrago estava feito, hehe.
Registrei alguns momentos lá.


As compritchas

Testando pó e blush, amei os dois.

Olhando as cores do batom, estava procurando por um tom
sóbrio, desses de inverno mesmo.

Testando
A cor escolhida e fotinha tirada já em casa.
Minha amiga Rosane também gostou da cor e levou um pra casa.
 A quem possa interessar:

* Batom: Primrose mate
* Pó compacto: claro
* Blush: Charme opaco
* Demaquilante bifásico rosto e área dos olhos.

E fotinho da loja que fica no Brasil Park Shopping.


Pó, blush, delineador e rímel (de preferencia muito) são itens obrigátorios no meu dia-a-dia, não saio de casa sem.


Bjinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!