Meus looks prediletos!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Comemorando!!!

Como muitos de vocês já viram o blog está de aniversário, mas como tenho compromisso hoje, eu, Rosane minha amiga e Cynthia minha cunhada saimos ontem pra comemorar. Faltaram mais três amigas que não estavam aqui, uma é a Débora que está em Brasília, a Janaína que está nos Estados Unidos e a Cibelle.
Como eu comentei no Face, nós fomos pra Casa Oliva e foi tão bom, batemos um papo super divertido, comemos, rimos e depois tiramos fotos hehe e é claro que vou compartilhar com vocês.
Bjokas




Bolinho de bacalhau de entrada, hum!!!!!!

E meu "luk", é claro!!



Calça Hit (by Sumário), regata de seda Carlos Miele (by Denise Abrahão), Blazer Maria Valentina e scarpim Schutz (ambos by Aparatto). A única peça que não apareceu por aqui é a regatinha, o resto vocês já conhecem.
Mais beijos!!!!!

7 comentários:

  1. parabens Fabiana, o sucesso do seu blog e tudo que voce merece. Continue postando e comentando as coisas do seu ponto de vista, e otimo. Sucesso sempre. Fran

    ResponderExcluir
  2. nossa fabiana que encontro mara, acho que é uma das melhores coisas da vida, sempre que posso tb saiu um pouco com as mais chegadas,amo!!!!

    ResponderExcluir
  3. oi fabi
    adorei o look, ta linda
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Fran da Erva Doce, obrigada, desde o começo foi uma das incentivadoras do blog quando falava que estava gostando e que sempre olhava.
    Obrigada, bjos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns...
    Quando vi seu blog pela primeira vez..adorei, agora não saio mais daqui.
    Bjs linda..=D

    ResponderExcluir
  6. Delícia!
    encontrinhos
    amigas
    papo
    delicinhas
    e aniversário de blog!!

    Muito bom

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!