Meus looks prediletos!

sábado, 29 de janeiro de 2011

Look do dia: Maxi Dress!

O look do dia é de ontem, usei esse vestidão pra ir ao níver da filha da minha amiga Keitt ( vou tentar postar fotos depois). Quis ir de longo para ficar bem a vontade e esse eu adoro.
Como eu já falei, acho vestido longo e estampado um investimento, todo verão usa e agora no inverno vai continuar, só que com cores mais sóbrias (assunto para outro post).
Então vamos ao look:




Vestido Maria Valentina
Anabela Aparatto Club ( não lembro a marca)

16 comentários:

  1. Vestido lindo, Fabiana! No inverno é so jogar uma jaqueta e pronto, não é mesmo?
    bjs
    http://www.clubpop.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Su gostei da idéia.

    Bjinhos e bom find.

    ResponderExcluir
  3. Amei o vestido e as fotos!

    Beijos!

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoreei o vestido.
    A espampa e a cor são lindaas.

    Beijoos.
    http://mahriquices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoreei o vestido.
    qria tentar usar um...
    kkkk

    ResponderExcluir
  6. Nossa!
    Nem t conto q estamos com a mesma cor de esmalte...
    beijokas
    =]

    ResponderExcluir
  7. Oi adorei o blog estou seguindo...
    lindo look.
    www.blogdalalique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que estampa bonita de seu vestido adorei!
    fora que esses longuetes estão hiper em alta. Lindo look de verão.

    to te seguindo

    www.babadodamoda.blogspot.com
    Iara

    ResponderExcluir
  9. Amei o vestido..mto lindo!!! :)

    o blog tb ta mto bom, parabens! beijos

    ResponderExcluir
  10. lindo vestido e essa ultima foto ficou tudo, amei,
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Sério Any? Bom saber q gostou da última foto, eu tava meio com vergonha de colocar, ai pensei deixa rolar.

    Brigadinha.

    ResponderExcluir
  12. Minha linda, que look ótimo!!!

    Adorei o esmalte também!!!




    Beijo

    Thalita
    www.bolsadeaguaquente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lindo esse vestido.
    As fotos também estão otimas.
    Parabéns!
    Bjkas
    achadosepecados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. adorei a combinação com a anabela (:

    ResponderExcluir
  15. Vestido lindo!!!
    beijos flor =D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  16. oizinho Fabiana que bom que è ter conhecido seu blog,,super bacana se ver que vc è uma pessoa de super astral e ultra fashion,adorei todos os looks,,te estou ja seguindo um blogbjkk te espero em
    http://ladonnabambola.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!