Meus looks prediletos!

domingo, 9 de janeiro de 2011

Comprando Havaianas!!

Gente olha que lindas essas havaianas que eu comprei. Adoro essa cor, sem falar que combina com tudo e ela vem com esse metal dourado que eu achei um charme.
O motivo de estar comprando chinelos é que vou viajar amanhã para Caldas Novas.
Para quem não é de Goiás (por que todo mundo daqui conhece, hehe), Caldas Novas é o paraíso das águas termais, todos os clubes tem águas quentinhas e vem gente de todo o país pra cá. Lá é muito bom, depois faço um post falando mais.



 E aproveitando a deixa vou falar do esmalte da semana que é o Laranja da Impala, na imagem tá parecendo vermelho, mas não é. Quando tirei esta foto tinha acabado de fazer as unhas, reparem que dá para perceber que ainda está com o óleo secante, hehe.




 E não poderia faltar as havaianas da Paulinha, olha que lindas, é de bailarina e as tiras tem brilhinhos. Preciso dizer que ela adorou? Acho que não né?!




Bjinhos.

4 comentários:

  1. Oi Fabiana! =)
    Ta linda sua nova haviana.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Adoro havainas, essa dourada é linda!
    beijos = )
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Bolg de alguem de anápoilis, que máaaaximo. amei a havainas dourada.
    tô te seguindo, te espero lá no meu blog:
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Gostaria de saber onde vc comprou essa havaianas de bailarina. Se possivel me mande um e-mail : proalline@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!