Meus looks prediletos!

sábado, 22 de janeiro de 2011

Polêmica: Hermés x 284!

Meninas vocês já devem ter visto a polêmica em torno da Hermés e 284.
O que está acontecendo, pra quem não sabe, é que a 284 está proibida de comercializar e manter em depósito seu modelo Birkin Inspired.
O juíz que está cuidando do caso diz que o modelo/cópia prejudica a reputação da marca francesa.
A 284 relançou várias vezes a cópia de moletom devido ao imenso sucesso e procura pelo modelo. Se a grife brasileira não cumprir   a decisão e continuar vendendo seu modelo terá que pagar R$: 10.000,00 por dia.
A réplica custa R$ 399,00 e a origina em média R$ 30.000,00.
As donas da 284 falaram a respeito de sua linha chamada: I'm not the original ( eu não sou a original), que é uma forma divertida de homenagear os grandes ícones da moda.
Gente quero saber o que vocês acham disso, se comprariam o modelo de moletom ou outra inspirada na original?


Os modelos originais



 As cópias



As donas da 284

6 comentários:

  1. lindas!!! pra falar a verdade tanto a as copias quanto as verdadeiras são linda ---

    BJos Bruna

    ResponderExcluir
  2. Olá Flor...
    vou te dizer que gostei mais das cópias hehe
    beijus e obg pela visita no meu blog :)

    http://worldofbruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu compraria sim uma inspirada na original, a original é tão cara neah?!
    http://glamour-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. É muito cara mesmo, mas p falar a verdade eu acho o modelo muito sério. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei mais da de moleton, é mais despojada.

    Adorei seu blog e já estou seguindo! Depois passa no meu também: http://oguiadascuriosas.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Moletom!n é todo mundo que pode dar 30 mil
    Beijos
    @aderindoamoda
    www.aderindoamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!