Meus looks prediletos!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Batom Vermelho!!

Meninas já viram que tá uma onda de batom vermelho?
Eu acho lindo, mas acho também que tem que ter muito estilo pra segurar essa onda.
Pra mim as musas do batom vermelho, sem dúvida alguma são: Taylor Swift e Luciana Gimenez, as duas sempre estão sempre usando e fica ótimo nelas.
Eu nunca usei, sou adepta mesmo é dos rosinhas e nudes, mas tô louca pra experimentar e ver como fica.
E vocês, gostam?


Taylor Swift 

Luciana Gimenez 

Nati Vozza do Glam4you

Camila Coutinho do Garotas Estpúpidas

Juliana Paes

5 comentários:

  1. Olá Fabiana vim até aqui te comunicar que o Lolita mudou de endereço, agora estamos lá no wordpress, minha conta do blogspot infelizmente foi invadida e perdi o acesso!

    Aguardo sua visitinha!
    Beijinhos
    LOLITA
    http://blogdalorenawibbeling.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Eu confesso que antes estranhava, mas agora estou amando os vermelhos!! Fica lindo demais...
    O da Nati é perfeito, sem brilho e super combinou nela que é loira e branquinha=eu rs
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amo batom vermelho, mas acho que nao combina muito cmg, seila. algum dia tento usar ;D

    ResponderExcluir
  4. EU GOSTO ,MAS TEM Q SABER USAR!
    BJOS
    BLOG ANTENADA,
    http://camibarbosa.blogspot.com/
    HJ TEM LOOK DO DIA LA NO BLOG,CONFIRA!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindo, e baton vermelho lembra a minha infancia, minha mae sempre usou, acho chic!!!
    Acho que preciso procurar um para combinar comigo...

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!