Meus looks prediletos!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Pra usar: Paêtes!

Meninas o pra usar de hoje é paêtes.
Tem coisa mais glamourosa do que sair por aí brilhando?! O paête deixa qualquer look lindo e chic ou até mesmo descolado, como um shortinho jeans, blusa branca e casaquinho de paêtes, não é mesmo?! Eu gosto muito e acho que super dá pra usar de dia tambèm, é só dosar na quantidade e tipo de brilho.
Esses dias atrás estava assintindo um programa (eu adoro tv) e nele estava uma consultora de moda, pra falar a verdade nem lembro o nome dela, aí alguém perguntou para a mesma o que estava em baixa na moda e ela falou que eram os paêtes, que quase não estavam sendo usados e coisa e tal...
Eu "não intindi o que ela falou", pensei, Oi?! Como assim, tá todo mundo usando paêtes, de gente comum a gente famosa.
Ou ela tá enganadíssima, ou sou eu, ou são as famosas, só sei que tenho visto muito e super aprovo, prova disso são as fotos a seguir.

As famosas:

Anna Dello Russo, Blake Lively, Angelina Jolie.

Camila Pitanga, Claúdia Leitte, Alessandra Ambrósio.

 As blogueiras

Chiara do The blond salad e Camila Coutinho do Garotas Estúpidas



Emily do Cupcakes and cashmere


 


Cris Guerra do Hoje vou assim

E outros modelos

Vestido Cris Barros


Adorei esse look






16 comentários:

  1. Eu comprei esses dias uma saia... Fica lindo mesmo!

    Beijos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. não sou fã de paetes, mas com esses looks até arrisco usar as vezes. muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  3. Adoro!!! Brilho é comigo mesma!!! hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente amooo sair brilhando!! rsrs
    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem?¿? Passando p fazer uma visita e conhecer o blog… Parabéns! Aproveito p deixa um recadinho, em breve inauguraçao da loja online, tudo da Europa p Brasil, se vc gosta de H&M/Zara/Mango etc…(com preçinhos incrívél, lançamento) bjs até

    ResponderExcluir
  6. Amoooooo paetês! acho tudo de lindo e a maior aposta pra quem tem estilo!
    beijo
    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundonamoda

    ResponderExcluir
  7. Acho muito lindo! Paetê, brilho, adoro!
    bjs
    http://www.clubpop.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo, mas sempre vejo nas lojas e não tenho coragem de comprar, porque acho que não vou saber a ocasião para usar, enfim...

    Beijos!

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro looks sunshine, super fã de paetê, uso sempre!
    beijinhos

    http://blogdalorenawibbeling.wordpress.com/
    Lolita

    ResponderExcluir
  10. Adoooro paetes!
    Ja comprei meu vestido!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com/
    @brinco_palheiro

    ResponderExcluir
  11. Eu tô viciada em paetê, tudo começou com uma jaqueta de paetê fosco preta, agora quero tudo, inclusive essa bolsa, escândalo!!!
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. acho legal, mais acho que nao combina comigo..

    ResponderExcluir
  13. Adooooro paetês em detalhes.
    Tem um vestido na Renner que apaixonei.. até postei um dia no blog.
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Acho lindo!! principalmente esses looks que você colocou..
    Beijos flor =D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  15. Estão lindos estes looks que você postou!!
    O look da Emily Do Cupcakes foi o que mais agradou! Com muito estilo e harmonioso! Lá no blog postamos uma blusa de paetÊs.. Depois dá uma olhadinha! Beijos
    ervadoceatelie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. A Emily é muito linda e tem um super bom gosto né?! Bjos


    E meninas obrigada pelos coments, é muito importante saber a opinião de vcs.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!