Meus looks prediletos!

sábado, 8 de janeiro de 2011

Celebridades e seus longos!!

Gente já falei aqui que vestido longo estampado é investimento, você sempre irá usar longo e estampa no verão, então vale a pena ter a peça no guarda-roupas, eu tenho um que comprei a uns dois anos e eu adoro a estampa dele e ele conitnua super atual, logo, logo faço um look do dia com ele.
As celebridades também apostam no longo, veja e inspire-se.
Bjos e bom sábado.

Grazi Massafera

Fê Paes Leme ( Fê, a íntima)

Fê Paes Leme

Thaila Ayala

Olivia Palermo

2 comentários:

  1. A Thaila ficou linda né? Da Paes Lemes tb curti.
    bjinhos

    http://garotaselegance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho a thaila super estilosa e gosto de tudo q ela usa. Bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!