Meus looks prediletos!

sábado, 22 de janeiro de 2011

Barriga de fora, pode????

É minhas queridas, a barriguinha agora está em voga, ou melhor, sempre esteve, mas agora aos olhos da moda.
Muitas celebs e fashionistas estão desfilando por aí com suas barrigas de fora. Eu particularmete não gosto nada dessa moda e posso dizer com convicção que jamais usaria. Pode ser descolado e tudo, mas não dá gente, não gosto mesmo e acho que não pega também.
Mas e vocês, usariam? Quero saber.
Bjinhus.





Camila Belle extrapolou geral, tá certo que a barriguinha da moça é de dar inveja em qualquer uma. mas vamos combinar né, aparecer com ela toda de fora assim só na academia.


Um comentário:

  1. Acho vulgar... Também não gosto nadinha desta moda!! Se bem que a Carol Castro apostou no ousado porém discreto... Acho que não pecou tanto aos meus olhos! haha Mas ainda assim, não usaria. ;**

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!