Meus looks prediletos!

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Conhecendo a Pousada dos Pirineus!!!!

Oi meninas
Apareci rsrsrsrsrs.
É que passei uns dias fora descansando, aqui perto mesmo e o blog ficou meio paradinho, na verdade não era pra ficar assim, preparei algumas postagens e essa aqui inclusive estava pronta pra ser liberada lá de Caldas (depois de Piri fui pra lá) mas meu celular me deixou na mão (precisando de outro urgente), então relaxei e dei um tempinho (afinal, eu poderia ter procurado outros meio né?!).
Bom fui para Pirinópolis no fim de semana e cheguei na terça (31/01) e na quarta parti pra Caldas que é um lugarzinho que amo.
Nossa fazia tanto tempo que não ia a Pirinópolis, dá até vergoinha de falar porque é tão pertinho, mas aí resolvemos passar uns dias na tal Pousada dos Pirineus.
Eu já tinha ouvido falar de lá, mas sinceramente não imaginava que o lugar era tão bom.
Os quartos lindos, ficamos na parte nova mas mesmo os da parte mais antiga são bonitos. A pousada é enorme e tem estrutura de resort mesmo, aliás lá se chama Pousada dos Pirineus Resort.
Uma área verde enorme, muitas flores e tudo muito bem cuidado, piscina quentinha, espaço infantil com monitores, parquinho, restaurante bem decorado, enfim, adorei conhecer e claro não poderia deixar de dar a dica aqui pra  vocês.
Sem falar nas cachoeiras lindas nos arredores da cidade, gente vale a pena o passeio.
Olhem só

Aqui uma vista da parte externa dos quartos, esses coloridos (fiquei no azul) são os da parte nova.

Aqui uma visão do quarto na área interna, bem charmosinho, adorei!!!

Aqui, na recepção, enorme. Olha a Paula lá sentadinha no sofá.

Área externa do restaurante, esqueci de tirar foto da parte interna que é linda (Sorry).

Aqui meu look da chegada em Piri, nesse primeiro dia, antes de irmos pra Pousada almoçamos num restaurante super simples que é de um cliente do meu sogro, mas recomendo porque a comida é muito boa, se chama Padre Rosa.

Short Equus e colar Erva Doce, t-shirt e cinto Jeans West, bolsa e espadrille Arezzo

é claro que não podia faltar fotos da Paulinha. Eu já comentei aqui né que ela pede: "Mãe tira foto pra colocar no bloq".

Olha o chinelo da menina, muito fofinho!!!

Gente um lugar desses lava a alma, tira qualquer estresse.

Aqui meu maridinho excelente fotógrafo, fez o favor de cortar meu
braço, kkkkkkkkkkkkkkk (até comentei isso no meu face, entraê).

Saída Erva Doce, chinelos presente da Aparatto e Bolsa tb
presente da Arezzo.

Gente aproveitem a dica, Pirinópolis é aqui pertinho e é um passeio delicioso, tudo lá é muito característico e charmoso, além da beleza natural é claro.
Eu sei que todo mundo daqui conhece, mas as vezes a gente tende a deixar de lado o que está perto da gente.
Eu adorei esses dias que passei lá.