Meus looks prediletos!

terça-feira, 1 de maio de 2012

Looks de Abril!!!!

Hoje dando uma olhada nas postagens de Abril, que fechou ontem, resolvi fazer esse remix do mês com todos os looks, só pra ver como foram as produções durante esse período.
Eu acho que posto pouco look do dia, geralmente não me produzo só pra fazer essas postagens, fotografo o que estou usando mesmo e as vezes até passa batido. Mas resolvi fazer porque apesar de não ser fashionista, sempre tem alguém pedindo pra ver o que usei e acho que algumas pessoas se identificam, uma vez que os looks são bem reais e expressam totalmente meu estilo.



Acho que foi bem diversificado né?! Só os dois ultimos que tiveram uma peça repetida, mas isso não é problema pra mim e acho que pra vocês também não.
Olhando assim um dos que mais amei foi o roxo com neon e o último, o da golinha, mas é claro que também gostei dos outros rsrsrrsrs.
E vocês? Tem algum preferido?
Dá proxima vez quero tentar fazer o remix só com looks que tenham peças repetidas, pra ver como dá pra fazer produções diferentes com uma mesma peça.
É isso, bjinhos e bom domingo.



6 comentários:

  1. Ah que lindaaa...gosto de todos, mas meu preferido é o primeiro, ousou nos tons e ficou um charme..vc nunca erra, Fabiana!
    bjo!

    ResponderExcluir
  2. De verdade gosto de todos, mas o da calça de oncinha eu adorei.
    Bju Fabi

    ResponderExcluir
  3. Eu to adorando essas blusinhas com golinhas fofas! E a sua é mara! bjim

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!