Meus looks prediletos!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Algumas fotos!!!

Oi gente tudo bem?
Vim aqui deixar algumas fotos da viagem.
Nós fomos para um pesqueiro que meu sogro tem em TO e lá é literalmente sombra e água fresca.
Os rapazes ficam pescando enquanto nós nos divertimos no rio. A paisagem é muito linda e eu tirei muitas fotos mas vou colocar só algumas pra vcs terem uma idéia de como lá é bom, nada glamouroso mas um período de descanso maravilhoso, estou renovada, tanto mente quanto físico.
Bjos



toda vez que vamos pra lá o Christian fica com
graça e deixa esse bigodinho aí, só tira no último
dia, até falo que não vou tirar foto com ele rsrsrsrs.











4 comentários:

  1. Que delicia de lugar para descansar curtir a filhotinha...criança adora estes lugares...a minha gosta so de lugar em que ela se diverte...

    beijinhos

    Cintia Agnes
    http://comnossoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa que delicia !!! adorooo descansar na beira de um rio rsrsrsr... bjosss

    ResponderExcluir
  3. fabiana amada,este lugar é mara lindo,é tudo de bom,olha,acho que não há viagem tão relachante quanto ir para um paraíso assim,nossa....muito lindo adoro lugares assim,ficou a desejar!!!

    bjus flor!

    ResponderExcluir
  4. que fotos lindas e que menina fofa
    beijos
    likehappydream.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!