Meus looks prediletos!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Lançamento Arezzo.

Oi girls, ontem (meu níver hehe, alocka não esquece) teve o lançamento da tão esperada coleção de verão da Arezzo, eu tava super ansiosa pra ver as novis, mas como tava viajando e cheguei em cima da hora, fui conferir hoje.
Gente tá linda d+, difícil escolher, sério mesmo, ainda mais pra mim que amo cores né?!
Mas olha eu cliquei tudo pra vocês que não foram também não ficarem de fora.

As fotos ficaram meio escuras, não entendi porque, então clica nelas pra visualizar melhor.

Vitrine linda

Nhami nhami!!!!!!!!

Lindos, o amarelo então...


Bolsinha linda, inspirada no modelo Silvana da Fendi, saiu na estilo do
mês passado.

Píton, super trendy.

lindinhas, ganhei de níver a Azul, adorei, super confortável.



olha eu aí provando uma sandália maravilhosa e tomando champagne,
chic eu né?!

Maravilhosa, tem a verde também, hum fiquei na dúvida.

Minha vendedora mais mais Eslla.


2 comentários:

  1. Adoro esses lançamentos!
    A Arezzo está de parabéns!Só sapatos lindos!
    E esse que vc experimentou é demais!=)

    ResponderExcluir
  2. quantos sapatos lindos!! Amei a coleção!

    Beijos!
    Vivi - FashionStorm

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!