Meus looks prediletos!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Fashionismo pouco é bobagem!!!!!!!!

Gente eu gosto muito de me arrumar e que mulher não gosta né?! Nada melhor do que colocar uma roupitcha e se olhar no espelho e sentir bem.
Eu gosto muito de olhar os blogs de looks porque servem de inspiração, mas confesso que as vezes morro de rir, as pessoas que tem blogs de moda, na maioria os gringos, querem ser muito fashion que acabam por ficarem com visuais ridículos e esquisitos.
Não é bom entrar em um blog e se deparar com um look lindo e usável?
Eu adoro a blogolândia e me inspiro mas tem muitos looks que não rolam não, como é o caso desse look aí, tudo bem que a pessoa trabalha com moda, mas aí já tá demais não é não?!
Bjinhos


3 comentários:

  1. achei a calça muito folgada para o restante do look amplo.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Realmente tem coisas que não combinam neah!!
    Bjs Patrícia Jorge
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É algumas blogueiras exageram na dose de fashionismo.
    bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!