Meus looks prediletos!

sábado, 27 de agosto de 2011

Bijoux fofinhas!

Gente olha que lindinhas essas bijoux, quem vende é a Larah (minha sobrinha). Separei as que eu mais gostei pra mostrar pra vocês. Coloquei só as pequenininhas porque tô nessa fase sabe?! E também porque tenho sérios problemas com bijouterias, então as menores e mais leves eu consigo usar, mas ela tem também brincos grandes e é tudo muito baratinho porque é biju mesmo e não semi-jóia. Só pra vocês terem uma idéia  esse brinquinho de lacinho com strass transparente comprei por R$ 25,00 e não passa disso os pequenos. Pra quem é daqui da city e se interessar, o cel dela é: 9315-8472 e o nome dela como já falei é Larah.
Bjinhos e fica a dica.



4 comentários:

  1. Fabii lindass!
    Lindo FDs!
    beeiijo
    http://abonecadomomo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que graciosos, Fabiana.

    O brinco coral chamou a minha atenção..bjs

    ResponderExcluir
  3. todas lindas, eu adorei o brinco de laçinho!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!