Meus looks prediletos!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Marrom e preto!!

Eu nunca fui muito fã da mistura de preto e marrom, sei lá, parece que as duas cores por serem muito fechadas não ficavam muito bem aos meus olhinhos, mas quando vi essa foto da Rachel Zoe achei tão lindo o look que estou mudando de idéia.
O look black com acessórios marrons ficou bem harmonioso e nada pesado.

Rachel Zoe, linda.


 Navegando depois por aí, encontrei essa foto da Ana Paula Pedras também de preto e cinto marrom numa produção super descolada e acabei por concluir que o "luki" pode ficar bom sim de preto e marrom.


Ana Paula Pedras.

E vocês? O que acham?

7 comentários:

  1. EU gostei tbm Fabi!!
    Uma proposta bem legal!
    Beijo
    http://abonecadomomo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amiga eu acho muito bonito e dificil de errar tambem... bjoss

    ResponderExcluir
  3. Então Rosane eu não gostava não sabe?! Acho que é porque eu não sou muito de escuro não eu prefiro tons mais claros mas me rendi, ficaram lindos esses looks.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. dependendo do tom de marrom eu gosto da mistura!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  5. Nossa parece que vc ouviu meus pensamentos...pensei nisso ontem! Na maioria das vezes não gosto...essas estão fofas! Preciso testar mais! kkkkkkk

    Beijos,
    Carol
    http://retratoseretalhos.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acreditas que eu nunca misturei estas core? no primeiro look gostei bastante! obrigada pela dica! bjoks
    Dâmaris

    ResponderExcluir
  7. Oi Fabiana,
    Ao contrário de você, eu amo tons escuros! Amei o look, cores escuras ficam mais elegantes.
    Beijos
    Débora Rosa

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!