Meus looks prediletos!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Dica: Lenços da Renner!!

Oi gente
Esses dias estive na Renner (eu sempre vou lá e acho coisas bem legais) e encontrei uns lenços bem bonitos na promoção e super usáveis agora na época de calor por serem de tecido fino e estampado.
Eu considero lenços bons investimentos, afinal, eles são tão versáteis, além do pescoço você pode usá-los como cinto, principalmente esses de tecidos mais finos e também amarrados na alça da bolsa o que dá uma charminho extra, ou seja, eles são multi-uso mesmo.
As estampas estão lindas, vale muito a pena, dá uma olhada, tirei fotos de alguns com o celular.
Bjinhos e espero que gostem da dica.


Linda estampa: fiquei com ele.




Super atual a estampa de estrelas (no provador hihihi.)

Adicionar legenda
O de estrelinhas é R$ 19,90 e os outros R$ 39,90.

8 comentários:

  1. Nunca parei pra olhar os lenços da Renner!
    me arrependi agora rsrs

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua escolha, também tinha visto eles, menos esse de estrelinhas, uma pena porque teria comprado na hora! haha

    Beijosss.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  3. ahhh amei as estrelinhas!!! estou em uma fase estrelas, vc vai ver no look de amanhã no blog...hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  4. Fabi, as estampas estão maravilhosas, e o preço muito bom! Vou dar uma passadinha da Renner daqui!
    Obrigada pela dica!
    www.glamourfeminino.com

    ResponderExcluir
  5. E é um bom investimento mesmo Fabi!!
    Bem, como não tem renner por aki vou ao site!!
    beeijo
    http://abonecadomomo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o de estrelinha !
    Beijos, beijos Ana Sílvia Diniz. http://www.anasilviadiniz.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi linda!
    Lindos os lenços, mas o segundo eu amei!!

    Aproveito para te convidar a participar do sorteio que está a decorrer no meu blog, depois passa lá.

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!