Meus looks prediletos!

sexta-feira, 16 de março de 2012

Truques de Estilo!!!!

Amo essa tag "Truques de Estilo".
Fico encantada com a criatividade das pessoas no momento de montar seus looks.
Muitos é claro querem fugir do óbvio e acabam lançando moda mesmo, mas fato é que tem uns truquezinhos que não dá pra encarar não.
Mas desse tag, o truque que mais amei foi o da mocinha que usou o cardigan ao contrário, ou melhor, de trás pra frente (relembre aqui).
A uns dias atrás vi um outro truque e na verdade vi mais de uma pessoa usando, onde era colocada uma saia por cima de um vestido, confesso que achei bem estranho, mas como a tag aborda essas maneiras diferentes de montar looks, resolvi postar aqui.
E não é um privilégio só das gringas não (afinal, elas arriscam mais), tem brasileira fazendo diferença nos looks, é a Jojo do Um ano sem Zara, que também aderiu a sainha por cima do vestido.
Olhem e me digam o que acharam da proposta.

Diane Kruger

Karolina Kurkova

Jojo do Uma ano sem Zara.

Quem quiser conhecer o blog da Jojo é só clicar no link com o nome do blog acima. Ela trás uma proposta ótima. Depois de se endividar bastante comprando roupas e acessórios, decidiu ficar um ano sem comprar nada, só usando o que ela já tinha com criatividade e assim sair do vermelho.
Eu sei que muitas já conhece o blog dela mas creio que algumas ainda não. Não sei a quantas anda, já que o desafio de ficar um ano sem comprar já terminou, depois vou lá dar uma conferida.

Mas é isso aí meninas.
E quanto ao look saia por cima de vestido, vocês gostam? Quero saber.

Bjinhos




3 comentários:

Obrigada por comentar!!!!