Meus looks prediletos!

domingo, 10 de junho de 2012

A melhor pizza da cidade: La Buonna Pizzaria!!!

Oi gente
Hoje eu quero dar uma super dica pra vocês, daquelas de amiga pra amigos hehe.
Recentemente minha amiga Rosane descobriu essa pizzaria e me falou sobre ela, dizendo que eu tinha que ir lá e coisa e tal.
Claro que com tantos elogios chamei o maridão e lá fomos nós, gente e ela não exagerou em nada, a pizza é simplesmente "divina".
A Malu (diga-se de passagem uma pessoa agradabilíssima, que faz questão de receber todos e o faz muito bem) dona da pizzaria, juntamente com seu marido, moraram muitos anos em Roma na Itália e agora trouxeram um pouquinho de lá pra nós.
Já estive lá duas vezes e meu intuito era fazer umas fotos bem bacanas das pizzas e tudo o mais, mas como sempre está muito cheio acaba não dando certo, mas por enquanto vai essas aí mesmo pra vocês irem tendo uma noção do ambiente e claro, da pizza.
A pizza gente, é muito gostosa e tem uma novidade (pelo menos pra mim), ela vem com umas fatias de batata bem fininhas por cima e nossa amei, imagina a Paula. O Christian também deu nota 10 e não nos esqueçamos do vinhozinho servido lá também, muito bom!!!!
Já combinei com a Malu, logo faremos um encontrinho lá e teremos muitas fotos bacanas.
Por enquanto só essas pra vocês irem se deliciando.



Olha as fatias de batata em cima, hum vontade viu?!!!!
Gente mais fácil do que deixar o endereço aqui é explicando como chegar lá, é só ir subindo a AV. Universitária e quando avistar o posto ALE você entra nessa rua do posto e pronto a pizzaria está na próxima esquina.
O telefone de lá é: 3701-2330

Fica a dica e bom domingo!!!!!

Bjinhos


4 comentários:

  1. parece mesmo deliciosa, boa dica
    otima semana, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Marcella Cunha11 junho, 2012 14:48

    OI Fabi, adorei a dica!! Amo pizza,e tem hora que fico doida para saber de uma pizzaria gostosa e diferente das que eu frequento!!

    Bjos Marcella Cunha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcella vc vai adorar a pizzaria La Buonna, de verdade, muito boa mesmo. Bjos

      Excluir

Obrigada por comentar!!!!