Meus looks prediletos!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Look: Píton Azull!!!!

Oi gente tudo bem?
O look de hoje traz a trend da píton colorida, aqui no caso azul.
Quando vi esse blazer pela primeira vez (em um dos blogs da vida, acho que dá Thassia, mas não tenho certeza) não gostei muito não. Depois de um tempo fui na Lelly Deli e dei de cara com ele, mas resolvi provar a calça com a mesma estampa, inclusive tinha dois tons, esse azul e um tom mais claro.
Provei a calça e não ficou muito legal em mim, ai sem pretensão nenhuma, juro, coloquei o blazer azul e aí minhas filhas, o sentimento mudou na hora, sabe o que é amar?? Pois é, amei no exato momento em que olhei no espelho.
Corte bom, ótimo caimento e o azul ficou perfeito, não tive dúvidas (ou melhor tive um pouquinho, porque ele é bem marcante, mas enfim, amei). Gostei tanto que rolou até umas fotinhas na loja, já falei antes, mas lembre aqui.
Outra pecinha aqui no look que estou in love é essa botinha curta, muito linda e super confortável e olhando agora o look no geral, penso que o título deveria ser "no tom", rsrrsrsrs, porque está tudo tão azul, mas detalhes a parte, aí vão as fotinhas do look.







Blazer e t-shirt  284 para Lelly Deli
Short Audiovisual para Empório Mix
Colar Maison Leli
Botinha e bolsa Arezzo.

É isso meninas

Bjinhos



16 comentários:

  1. Fabi,

    que blazer perfeito, amei a cor, a estampa e o corte... quero um assim vermelho!! :)

    beijinhos,
    Carol
    www.nafiladocaixa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina esse blazer relmente tem um corte impecável. Se não tiver na sua cidade pra vender, vc encontra do mesmo no e-commerce oqvestir.com.

      Bjos

      Excluir
  2. Adorei o maxxi colar lindo demais!
    E esse blazer?? Adoro blazer colorido!

    ResponderExcluir
  3. LIndo amo/sou azul!! Nossa fabi preciso te contar q fui comprar uma calça na jeans west do centro e sua cunhada linda me atendeu quase morri de vergonha qd ela apareceu na minha frente kkkkkkkkkkkkkk imagina qd eu te ver por ai!!!vou morrer nem tive coragem de falar pra ela q leio e amo o blog!!! Regi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não Regi podia ter falado, mas quero que venha aqui pra nos conhecermos.
      Bjinhos

      Excluir
    2. Regi quando vc conhecer a Fabiana vc vai amar como eu amei.Quando a vi pela primeira vez la na Sumário e falei que via o blog dela e tal ela me tratou super bem e me conquistou com seu jeitinho todo carinhoso, e ela já faz parte dos meus amigos, com certeza vc também irá adorar qd conhecê-la viu. Beijos Fabi

      Excluir
    3. Nossa Jacque que comentário carinhoso!!!! Muitos vezes canso e penso em desistir, mas quando penso em tudo de bom que o blog me trouxe esqueço isso rapidinho, vc foi uma das amizades que conquistei através dele.
      Com o blog vc conhece o melhor e o pior das pessoas, mas com certeza o melhor sempre supera o pior.
      Obrigada pelo carinho, amei conhecer vc e faço questão de conhecer todas as pessoas que passam por aqui e demonstram carinho, Regi é uma delas.
      Bjos

      Excluir
  4. Ai Fabi quando eu crescer quero ser igual a vc kkkkkk arrasou ne como sempre!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabiana, tudo bem?
    Você conhece o LooknBe Brasil? O LooknBe é a primeira rede social dedicada a moda e a beleza. Nossa rede é nova no Brasil, mas já está bem presente na França com 60 000 usuários. Além da França o LooknBe tem versões na Itália, Espanha, Rússia, UK e Canadá, no site você pode fazer um perfil, adicionar amigos, e pedir conselhos sobre moda. Por exemplo, se está indecisa em comprar uma roupa é só postar uma foto e pedir opinião para os membros do site. Ou perguntar onde achar determinada peça, entre outras ferramentas.
    O motivo do contato é um convite para participar do LooknBe Brasil. É para postar fotos dos seus looks na seção “Livro Look”, os membros do LooknBe Brasil votam nas suas produções. Poste uma foto e saiba o que eles acham do seu look! Divulgue para os seguidores do seu blog e seus leitores, assim você vai obter votos e poderá ter o look “Mais votado” da seção. Participe!
    Se quiser pode fazer perguntas sobre esmaltes, sapatos, bolsas, maquiagem, tudo relacionado a moda e beleza na seção "Questões".
    Podemos contar com a sua participação???
    Att,
    Equipe LooknBe Brasil. (rachel@looknbe.com)

    http://www.looknbe.com/pt_BR/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rachel obrigada pelo convite, já vou la conferir.
      Bjos

      Excluir
  6. Marcella Cunha18 maio, 2012 10:48

    Oi Fabi, ficou muito lindo esse look!!
    Parabéns
    Bjos MArcella Cunha

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!