Meus looks prediletos!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Balangandãs do dia!

Gente tô apaixonada pelas minhas aquisições recentes, duas pulseiras lindas.
A gente sabe que o pulseirismo agora virou febre né?! A ordem é sair por aí com os bracinhos cheios de pulseiras de todos os modelos possíveis.
Ultimamente estou assim, uso nos dois braços, uso em um só, não importa, o negócio é se encher de balangandãs.
Nesse dia eu não misturei muitas não e também coloquei num braço só, mas olha como ficou legal.

Pulseira de spikes Gio Bernardes e de macramê ambas da Sueli 
Ribeiro Bijoux e pulseira rosê com pedrinhas Malu semi-jóias
Muito legal né?!
Bjinhos

4 comentários:

  1. Lindas pulseiras, ficou um lindo conjunto. Parabéns. Bj

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindas, adorei.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Um luxo essa de spikes e a de pedrinhas.

    ResponderExcluir
  4. Amo! Tenho várias e acho um must!
    bjos Fabiana e tudo de Deus em 2012!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!