Meus looks prediletos!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Metalize-se!!!

 Oi gente
O metalizado continua firme e forte no verão.
Seja nas roupas, sapatos e acessórios a tendência deixa o look super moderno e chic e os tecidos vão  do couro ao  lurex e o lamê.
Então inspire-se nos looks de passarela pra sair reluzindo por aí.
Ah e  segundo o stylist David Pollak, o metalizado pode sim ser usado de dia também, porém, com  bom senso ok?! Tipo uma blusinha mais leve de lurex, uma camisa de seda e até mesmo um paetezinho com makes leves e acessórios discretos.
Bjinhos

Quero esse conjuntinho do Christopher Kane, hehe.


Quero também Gianfranco Ferre, rsrsrsrs.

Essa  bermuda da Byblos também vai.


A Julia Petit fez um program bem legal com o tema metalizados e olha que lindos esses looks que ela montou.


A camisa e o short podem ser usados de dia, porém, separados

Nossa, que saia tudo hein?!

A saia também vai de dia

Olha aí alguns looks legais para o dia






E ai!? Quem vai usar? Eu uso, só não achei ainda aquela peça pra chamar de minha hehe.

Bjinhos


5 comentários:

  1. adorei as ideias de looks e estou amando a tendencia!
    passa la no blog
    tem look do dia
    beijo
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu amooooo essa trend! heheh
    beijos

    http://futilnuncainutil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa Fabi, amei aquela saia longa, é linda!!!
    Adorei Bjos Marcella Cunha

    ResponderExcluir
  4. Marcella eu tb amei, glamour puro hehe.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Belos looks, Fabiana.
    Gosto muito do ouro envelhecido....

    bj
    Dâmaris

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!