Meus looks prediletos!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Katy Perry e Shakira de cabelos novos!!!

Gente que mudança essa da Katy Perry hein?!
Com um corte estilo Chanel, desfiadinho atrás e com a cor mais suave, simplesmente arrasou.
Amei esse cabelo mais "normal", ficou mais linda ainda né?!


Outra que se aventurou no corte foi Shakira, a moça se desfez das madeixas enormes e onduladas, também cortou no estilo Chanel, porém, mais desfiado.
Engraçado, a mudança da Shakira, pra mim, foi tão radical, afinal, ela tinha um cabelón a la mulher fatal e derepente aparecer assim de curto, será que é verdade??? Rsrsrsrsrs.
Gostei também.


E vocês? aprovaram os novos cortes das celebridades?
Bjokas

5 comentários:

  1. ANEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM! que a shakira fez da vida dela?? morri mil vezes
    anemmmm.. ela era muito mais linda.. anemm
    nao aprovei nao!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ai que triste!
    aiuihaiuhaia

    katy perry sempre inovando ne
    hihihi

    beijos

    ResponderExcluir
  2. ficaram bem diferentes mesmo.. gostei mais da mudança de Katy..

    bjs,
    FS

    ResponderExcluir
  3. Como um cabelo muda tudo... fiquei de cara como a Katy Perrry parece outra pessoa!
    Penso que a foto da Shakira que não ficou muito boa, penso que ela colocar uma iluminação boa vai ficar bom!
    Beijosss
    Débora Rosa

    ResponderExcluir
  4. Patrícia eu acho que aquele cabelão da Shakira parecia mais com o estilo dela mesmo, tipo mulher fatal, hehe.

    ResponderExcluir
  5. Débora realmente a Katy Perry mudou muito e eu adorei, ela que já era linda ficou mais ainda.
    Bjos amiga

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!