Meus looks prediletos!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Não saia do tom, editorial da Vogue!!!

Gente pra tudo quanto é lugar que se olha, você vê produções com color blocking, eu gosto e uso, mas parece que já está meio que cansando né?! Não significa que vamos deixar de usar, eu pelo menos amo misturar as cores, nos acessórios principalmente, com sapato e cinto diferentes, mas é fato que as vezes sentimos um pouco de falta do combinadinho né?! Vocês se lembram daquele look com vermelho que usei? Nele eu combinei a sandália com o cinto e o cardigan que tinha detalhes na cor escolhida, lembre aqui.
E a Vogue do mês passado trouxe uma proposta assim, ou você adere um look todo num tom só ou faz um degradê na cor escolhida. Gostei da idéia e resolvi compartilhar com vocês (na verdade, esse post já era pra ter sido publicado a um bom tempo, mas só agora deu certo), dá uma olhada nas produções que eles montaram e inspire-se.
.











E aí? Gostaram? Eu acho legal pra fugir um pouco do color blocking, mas como eu disse não que a gente vá deixar de usar, pelo menos por enquanto.
Bjos

4 comentários:

  1. Adorei o editorial, Fabi
    Beijos, Carol
    http://tripliceglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoramos monocromia!!!
    Lindooo

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Fabi eu tenho essa revistaaa!! Amo as combinacões!!!

    beijo!

    Natália Sophistiquée!

    ResponderExcluir
  4. A moda e muito interessante, pois ela e mutante, e da voltas!!! Mas acho isso gostoso, senao cansanos das mesmas coisas!!
    Bjos Marcella

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!