Meus looks prediletos!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Real Life Look!!!

O look da vida real hoje é com a Sueli Ribeiro dona da Sueli Ribeiro Bijoux (todo mundo sabe rsrrssr, mas não custa lembrar hehe), que sempre está aqui no blog através de suas peças lindas.
Nesse dia ela estava com essa saia linda (que eu também tenho, lembre aqui) lá da loja do maridinho a Jeans West. Achei um arraso a composição que ela fez com a blusa coral e jaqueta branca por cima e as bijus claro arrematando a produção.
Amei Sueli você ter participado.
Nos conhecemos a tanto tempo, nem lembro direito mas foi assim que abriu a loja dela, logo de cara eu me identifiquei com as peças, porque são sempre de extremo bom gosto e me tornei cliente, com o passar dos anos a gente acaba criando laços mais estreitos e foi isso o que aconteceu. Ah sem esquecer que ela é uma super parceira aqui do blog sempre com seus comentários agradáveis e generosos.
Obrigada Sueli.

7 comentários:

  1. Adorei Fabiana... Vc sempre muito agradável. Parabéns pelo blog e a saia é linda demais, só tive elogios. Bjs e continue assim.

    ResponderExcluir
  2. Saia lindaa!!!!
    Tem um meega soteio lá!!!
    Beeijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  3. O blog é ótimo. E o look da Sueli Ribeiro tá perfeito. A saia tá linda mesmo...

    ResponderExcluir
  4. esse blos está melhor a cada dia! \o/
    e essa saia é PERFEITA!
    esse look ficou um arraso!

    beijoooos

    ResponderExcluir
  5. Poxa Fabiana que saia linda. Tem mais? Eu quero. Vou perguntar para Sueli.
    Afinal Sueli Ribeiro sempre a mais né. Parabéns
    Karla Neves
    84566766

    ResponderExcluir
  6. Oi Karla, infelizmente não tenho mais dessa saia.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. gosto muito dessas combinações de cores...tropical e veranil!

    bjs
    Dâmaris

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!