Meus looks prediletos!

sábado, 31 de dezembro de 2011

Que venha 2012!!!!

É com grande felicidade que o Blog da Fabiana comemora mais uma virada de ano aqui firme e forte.
O ano que passou foi um ano de vitórias não só para o blog, como para minha vida pessoal, posso falar com firmeza que o Senhor tem sustentado minha vida e me abençoado generosamente.
E hoje vim pra comemorar com vocês todas as minhas vitórias, porque o blog além de mostrar a moda em geral, tem um lado super pessoal.
A presença de vocês aqui me enche de alegria e torna cada dia mais prazeroso me sentar aqui, em frente ao computador, pra compartilhar com vocês todas essas coisas lindas que toda mulher gosta.
O momento é de agradecer a Deus, porque eu tenho certeza que você pode ter passado lutas e dificuldades mas venceu e está ai passando mais uma virada de ano, então toda honra e toda glória devemos dar ao nosso Senhor. Ah e se não venceu ainda, creia, porque vencerá.
Que possamos repensar o ano que passou e renovarmos nossos votos com Jesus, porque de nada adianta desejar a vocês, saúde, amor e paz se primeiro o Senhor não reinar em nossas vidas não é mesmo?! E a palavra Dele diz: "Buscai primeiro o reino de Deus e as demais coisas vos serão acrescentadas".
Então minhas amigas e amigos (se é que tem leitores homens aqui, hehe) desejo a vocês um novo ano cheio do amor de Cristo e aí sim: paz, amor, saúde e prosperidade.
Que venha 2012!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!