Meus looks prediletos!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Por aí!!!!

Ontem mais um passeio na companhia de uma amiga que eu adoro, a Rosane.
Hum, esses passeios estão bem frequentes né?! Mas tem coisa melhor que estar com as amigas? Muito bom né?!
Esse vestido eu amo e já até fiz look do dia com ele aqui ó, é Maria Valentina (Aparatto), a jaqueta é Erva Doce, clutch e espadrille Arezzo.
Os acessórios são: pulseiras, que já viraram uniforme de tanto que eu uso, Sueli Ribeiro Bijoux, anel Sophistiquée e relógio Michael Kors.
Pra mim esse maxi vestido foi um super investimento, já tem um bom tempo que eu comprei ele e a estampa é super atual, ainda mais agora com essa onda tropicalista né?! Todo verão usa estampa e longo, por isso o considero uma ótima compra.



Aproveitei pra fazer um Real Life Look da Rosane, que estava toda estilosa com uma camisa de seda, calça jeans tipo alfaiataria, cinto dourado (da Jeans West, hehe) e sapato colorido, super trendy não é mesmo?!


Bjos.

5 comentários:

  1. Lindas! Super estilosas! Amei os looks!
    Nada melhor que passear com amiga em alto estilo!
    Beijosss
    Débora Rosa

    ResponderExcluir
  2. Vc tá linda, adorei a clutch e o vestido!!

    BJUSS
    www.caixadeboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Arrasaram as duas. Amei seu vestido Fabiana.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Lindonas! Adorei suuuuper!
    Seguinte...
    Vou fazer umas consultorias com vc Fabiana! Quero dicas, mais dicas, muitas dicas!
    Adoooro seu blog!
    E adoooro a Rosane tb... Ela é linda e super "do bem"!
    Beijocas
    Aracéli

    ResponderExcluir
  5. lindas,eu adorei seu vestidão!!! arrazou;

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!