Meus looks prediletos!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

E eu... Verde e Laranja!!!!!

Agora me preparando para postar esse look, fiquei pensando se realmente deveria posta-lo, afinal, essa blusa e esse colar já apareceram aqui, só que numa proposta diferente, na ocasião eu estava de pantalona jeans.
Aí lembrei da Blair do Atlantic Pacific, que sempre repete roupas e lembrei também que ontem mesmo vi um post da Mariah falando sobre repetir roupas, daí pensei, se a Mariah que é phinna, linda e ryca repete roupas, eu então... Resolvi postar, até mesmo porque essa é a realidade da maioria esmagadora das pessoas e se compramos temos que aproveitar ao máximo, e essa blusa... ah como tenho aproveitado hehe.
As pessoas sempre falam pra postar mais looks e vou começar a fazer isso com mais frequência, ainda que tenha alguma peça repetida.
Esse look usei hoje mesmo pra ir a Goiânia e pra variar estava um calor insuportável lá.
Andando por lá, mais precisamente na Tok & Stok, encontrei uma leitora do blog super simpática, a Lilian que me reconheceu e veio falar comigo, isso está acontecendo com uma certa frequência, mais uma vez achei o máximo, o reconhecimento pelo que se faz é gratificante e conhecer pessoas novas é tudo de bom.
Fiquei feliz, sou assim, fico feliz com tudo.
Agora chega de falatório e vamos ao look:

Quando sai de casa de manhã estava frio mas bastou chegar na Polícia Rodoviária em Gyn pra ir tirando o cardigan, hehe.
Ah e esse colar, todas as vezes que eu uso é muito engraçado, por ele ser muito grande todo mundo que passa por mim olha pra ele rsrsrsrs.



Blusa Andréia Marques, cardigan Erva Doce, short Cavalera (Empório Mix), espadrille Schutz (Aparatto), bolsa Arezzo e colar Lança Perfume (Aparatto).

Bjus

7 comentários:

  1. Beatriz de Moura28 dezembro, 2011 16:32

    Nossa arrasou, com o cardigan ficou super moderno e sem ficou bem verão.
    Amei
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. oh Dona fabiana cadê seu look de natal hein??vim correndo ver o blog curiosa pra ver o look e dei com os burros n'agua!!!

    ResponderExcluir
  3. NOSSA ARRASOU, ADOREI!!

    BJINHO

    ResponderExcluir
  4. Oi Anônimo, vc acredita que eu estava morta e nem tirei fotinha, quem trabalha no comercio no dia 24 esquece tudo hehe.
    Depois eu posto e falo que foi o look usado nesse dia tá bom.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. oi fabiana, bom dia!
    amei o loock! tá linda!

    ResponderExcluir
  6. Adoro verde!!!

    Ficou boa a combinação!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!