Meus looks prediletos!

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

E eu... Básico do dia!!!

Como já tem alguns dias que não posto look, resolvi postar esse que usei ontem pra trabalhar, bem básico mas com informação de moda por conta da flare jeans da Ellus (Empório Mix) e um toque especial da blusa de renda Checklist (Aparatto).
Nos pés essa espadrille da Arezzo que virou uniforme, gente ela é muito confortável, nesse período de natal trabalhei com ela praticamente todos os dias, melhor que rasteira viu?! E a bolsa foi um mimo todo especial que ganhei da Arezzo, amei, super espaçosa e linda, onde vou recebo elogios viu Arezzo?!
É isso amigas, um look basiquinho pra um dia de trabalho.




Ah sem esquecer do batom coral/laranja super verão, também mimo da Arezzo e a pulseira de corações que eu adoro da Lança Perfume (Aparatto).



Bjus

11 comentários:

  1. Vc quer dizer básico lindo e chic né amiga, rsrsrsr já estou me sentindo sua amiga de tanto vir aqui no seu blog. Adorei, esse batom ficou ótimo em vc e falando em Arezzo, tá precisando fazer fotos lá ein, já faz tempo que não vejo a Arezzo aqui.
    Bjos Fabi

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu básico!!!!
    Bjos Pri Martins

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi, estive sumidinha, mas ja estou aki novamente!!!
    E vc linda como sempre!!
    Bjos Marcella Cunha

    ResponderExcluir
  4. sempre linda nee... esqueceu de falar das pulseiras misturadas que vc deu dicas super bacanas e super tentadoras.. hihihihi... beijos

    ResponderExcluir
  5. Como sempre look perfeito ne Fabi, fico encantada com cada look que vc posta alias precisa ficar mais frequente esses looks hein... é uma inspiração pra nós kkkkk
    Bjus linda e parabéns pelo blog, ta cada dia mais lindo!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Fabiana, a equipe Arezzo agradece o espaço que vc oferece no seu blog. Ele esta cada dia melhor! Nos sentimos muito honradas. Você e uma cliente mais do que especial. Beijos.
    Marilce Campos

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look! Realmente a bolsa da Arezzo é linda! Parabéns pelo bolg! bjos
    Rafaella

    ResponderExcluir
  8. ALINNE todas as minhas leitoras gentis assim como vc podem se considerar minhas amigas, tenho um carinho todo especial por vcs.
    Bjos e obrigada

    MARCELLA senti mesmo sua falta, bjinhos

    ResponderExcluir
  9. LARISSA é mesmo, tenho que postar looks com mais frequência, vou tentar. Bom ter vc aqui.
    Bjos

    RAFAELLA realmente a Arezzo arrasa mesmo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Marilceeee que honra ter vc aqui!!!!! Amo sua loja e o espaço aqui estará sempre aberto pra vc e eu sei que vc é uma das grandes incentivadoras do blog.
    Logo estarei aí fotografando, já estão pedindo vc viu?
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!